O objetivo é alcançar jovens e adolescentes com uma linguagem inteligível dentro do universo deles, conforme 

Atos 17:23: (pois, andando pela cidade, observei cuidadosamente seus objetos de culto e encontrei até um altar com esta inscrição: AO DEUS DESCONHECIDO. Ora, o que vocês adoram, apesar de não conhecerem, eu lhes anuncio.)! Desta forma, dentro da proposta de postagens diárias através de devocionais desejamos que esta geração seja abençoada por estas publicações.

© 2017 por Wellington. Orgulhosamente criado com Wix.com

January 14, 2018

Please reload

Posts Recentes

Estamos todos longe de Casa!

July 5, 2019

1/6
Please reload

Posts Em Destaque

ENFRENTE SEUS TEMORES!

January 14, 2018

  

Uma das cenas mais dramáticas de Senhor dos Aneis é sem dúvida a luta entre Gandalf e o Balrog, uma criatura antiga. A frase de Gandalf: You should not pass! (Você não pode passar!) pode nos levar a analisar algumas posturas em nossas vidas neste dia.

 

Gandalf temia o Balrog, percebemos isso durante a escolha do caminho que a sociedade do Anel utilizaria para continuar sua jornada. Gandalf relembra uma conversa com seu mestre, Saruman a respeito da criatura liberada pela ambição dos anões em cavar cada vez mais fundo nas minas de Moria.

 

Porém, a partir do momento em que decide enfrentá-lo de fato usando esta frase que denota autoridade, Gandalf alcança seu objetivo: proteger Frodo e os demais. Em nossas vidas vivemos os mesmos dilemas de nosso personagem. Tememos outro tipo de criatura em nossas vidas: o medo nos paralisa. Medo de liderar pessoas, medo de nos relacionar com pessoas, medo de mudar de emprego, medo de não conseguir ir adiante, medo de não realizar os sonhos ou não alcançar as metas e objetivos traçados. Precisamos da mesma ousadia e autoridade de Gandalf para pararmos de fugir de nossos problemas para enfrentá-los de fato! Esta é a única maneira de resolver nossos desafios e problemas: lutando!

 

Nosso Deus maravilhoso estará contigo durante o processo e nas lutas, para que você derrote seus temores e vença seus inimigos!

 

Quer compartilhar com a gente um medo que te impede de avançar no Reino e na vida? Vamos orar para que você supere este medo em nome de Jesus!

 

Não esqueça que o Deus que você serve, Ele ri do medo, e nada teme; não recua diante da espada. Jó 39:22

 

Grande abraço,

 

Pastor Eduardo Medeiros

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • 11-instagram