O objetivo é alcançar jovens e adolescentes com uma linguagem inteligível dentro do universo deles, conforme 

Atos 17:23: (pois, andando pela cidade, observei cuidadosamente seus objetos de culto e encontrei até um altar com esta inscrição: AO DEUS DESCONHECIDO. Ora, o que vocês adoram, apesar de não conhecerem, eu lhes anuncio.)! Desta forma, dentro da proposta de postagens diárias através de devocionais desejamos que esta geração seja abençoada por estas publicações.

© 2017 por Wellington. Orgulhosamente criado com Wix.com

January 14, 2018

Please reload

Posts Recentes

Estamos todos longe de Casa!

July 5, 2019

1/6
Please reload

Posts Em Destaque

Cuidado com os assassinos de sonhos!

September 12, 2017

 

Arkady Rossovich foi usado durante a Guerra Fria pelo governo da antiga União Soviética para matar opositores ao regime socialista. Seu poder mutante são esporos mortais que seu corpo solta no ar, fazendo com que aqueles que estiverem próximos a ele, definhem até a morte. O governo soviético aprimorou seu traje dando a ele dois tentáculos de Carbonadium que é uma versão flexível do Adamantium.

 

Seu poder mutante o isola de outras pessoas. Não é possível ter amigos ou uma família, pois iria ferir a todos e fatalmente matá-los. Uma vida de solidão pode levar a uma visão distorcida da realidade.

 

Não fomos chamados para estarmos sozinhos. O Senhor instituiu a igreja para que pudéssemos estar em um ambiente seguro, onde pudéssemos nos sentir amados por Deus e pelos nossos irmãos. Quantas pessoas escolheram o isolamento e uma vida egoísta? Estas pessoas feridas e frustradas usam seus “esporos mortais” como Arkady, para ferir e denegrir outras pessoas que tentam se aproximar. Existem assassinos de sonhos, de propósitos, de alegria e felicidade soltos por aí, andando próximos a nós procurando oportunidades para nos ferir com suas calúnias e mentiras. O que podemos fazer para não nos frustrarmos com as pessoas?

 

Usar de misericórdia para com elas e nunca se esquecer que os pensamentos de Deus sempre nos levarão para lugares mais altos e melhores que os de hoje!

 

Referências:

 

Pedro, então, ficou detido na prisão, mas a igreja orava intensamente a Deus por ele. Atos 12:5

 

Portanto, você, por que julga seu irmão? E por que despreza seu irmão? Pois todos compareceremos diante do tribunal de Deus. Romanos 14:10

 

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. Provérbios 17:17

 

Pastor Eduardo Medeiros

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • 11-instagram