O objetivo é alcançar jovens e adolescentes com uma linguagem inteligível dentro do universo deles, conforme 

Atos 17:23: (pois, andando pela cidade, observei cuidadosamente seus objetos de culto e encontrei até um altar com esta inscrição: AO DEUS DESCONHECIDO. Ora, o que vocês adoram, apesar de não conhecerem, eu lhes anuncio.)! Desta forma, dentro da proposta de postagens diárias através de devocionais desejamos que esta geração seja abençoada por estas publicações.

© 2017 por Wellington. Orgulhosamente criado com Wix.com

January 14, 2018

Please reload

Posts Recentes

Estamos todos longe de Casa!

July 5, 2019

1/6
Please reload

Posts Em Destaque

Unidos venceremos, Divididos cairemos!

 

As batalhas dos Vingadores contra seus inimigos devastaram diversas cidades ao redor do globo. Este fato levou a uma mudança no comportamento das autoridades com os heróis. O governo americano aprova um decreto que ordena que os Super-Humanos sejam cadastrados em um banco de dados, revelando suas identidades secretas e participem de treinamentos para que atuem como uma força policial oficial. Uma lei polêmica como esta não seria aceita por todo o grupo de vigilantes mascarados e dois grupos se formam: o grupo a favor do registro de meta-humanos, liderado por Tony Stark e os contrários, comandados por Steve Rogers, o Capitão América.

 

Essa divergência entre pensamentos acabou com amizades antigas e gerou um grande conflito que ficou conhecido na história do universo Marvel como Guerra Civil.

 

Relembrar os eventos da Guerra Civil que ocorreram em 2006 nos quadrinhos, por causa do filme que estreou uma década depois, me levou a refletir a respeito das divergências ideológicas que acontecem em nossos grupos. Diferenças doutrinárias que dividem denominações protestantes que divergem em determinados pontos de vista e questões menores não podem nos afastar e nos dividir. Não precisamos pensar em outras denominações, mas dentro de nossas igrejas já podemos ter uma dimensão do problema.

 

Fomos chamados para a unidade, mas sofremos com a inveja, com o egoísmo, com a falta de compaixão e com a facilidade em julgar nosso irmão como se não cometêssemos pecados ou errássemos em nossa jornada. Vivemos em Guerra Civil com grupos e “panelas” que nos afastam de nosso propósito maior que é trazer o Reino de Deus para a Terra e pregar as Boas Novas da Salvação. Voltemos nossos olhos para a missão à nossa frente e com isso nosso irmão será um soldado parceiro na batalha que será defendido por mim e vice-versa!

 

Unidos venceremos, Divididos, cairemos!

 

Referências Bíblicas

 

Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. Efésios 4:3

 

Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste. João 17:23

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • 11-instagram