O objetivo é alcançar jovens e adolescentes com uma linguagem inteligível dentro do universo deles, conforme 

Atos 17:23: (pois, andando pela cidade, observei cuidadosamente seus objetos de culto e encontrei até um altar com esta inscrição: AO DEUS DESCONHECIDO. Ora, o que vocês adoram, apesar de não conhecerem, eu lhes anuncio.)! Desta forma, dentro da proposta de postagens diárias através de devocionais desejamos que esta geração seja abençoada por estas publicações.

© 2017 por Wellington. Orgulhosamente criado com Wix.com

January 14, 2018

Please reload

Posts Recentes

Estamos todos longe de Casa!

July 5, 2019

1/6
Please reload

Posts Em Destaque

SUA VIDA PODE MUDAR EM 24 HORAS!

 

Thomas Kirkman era o Secretário da habitação do governo americano, um cargo de segundo escalão na administração pública. Em determinada manhã ele é comunicado de sua demissão do cargo que ocupava e que seria enviado para trabalhar no serviço diplomático em outro país. Thomas passa o dia tentando digerir estas informações e não participa do discurso do Estado da União, onde o presidente americano, todo seu gabinete, ministros e secretários, deputados, senadores e membros da Suprema Corte estavam presentes no Capitólio.

 

Em meio ao discurso, um ataque terrorista destrói o local tirando a vida de mais de mil pessoas, e, consequentemente de todos os membros da Administração do país. Uma das formalidades de eventos como este é escolher alguém que não participará do evento como “Sobrevivente Designado”, onde em caso de catástrofes ele seria automaticamente empossado Presidente.

 

Kirkman que era esta pessoa, começa seu dia demitido e termina o mesmo dia fazendo o juramento presidencial. Em 24 horas tudo se fez novo em sua vida e novos desafios surgiram para que ele lide com eles.

 

Costumo dizer que existem dias em nossa vida onde tudo muda em 24 horas. Chamo estes dias de “Dias Estranhos”, no bom sentido da palavra. No dia em que nos casamos isso acontece: acordamos solteiros e dormimos casados! Quando temos um filho também: acordamos sem filhos e dormimos com um serzinho em nossos braços e nada mais será como antes. Estes são dias felizes que precisamos aproveitar em sua plenitude!

 

Com Deus todos nós somos potenciais “Sobreviventes Designados”, nossos nomes estão em escritos no Livro da Vida! A última mudança será no dia em que fecharemos nossos olhos na terra e os abriremos na Eternidade! Este será o Grande dia de nossas vidas!

 

Referência:

"E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna". Mateus 25:46

 

Reflexão:

Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças. Leon C. Megginson

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • 11-instagram