O objetivo é alcançar jovens e adolescentes com uma linguagem inteligível dentro do universo deles, conforme 

Atos 17:23: (pois, andando pela cidade, observei cuidadosamente seus objetos de culto e encontrei até um altar com esta inscrição: AO DEUS DESCONHECIDO. Ora, o que vocês adoram, apesar de não conhecerem, eu lhes anuncio.)! Desta forma, dentro da proposta de postagens diárias através de devocionais desejamos que esta geração seja abençoada por estas publicações.

© 2017 por Wellington. Orgulhosamente criado com Wix.com

January 14, 2018

Please reload

Posts Recentes

Estamos todos longe de Casa!

July 5, 2019

1/6
Please reload

Posts Em Destaque

O FRACASSO DOS NAMOROS “EVANGELÍSTICOS”

 

Harleen Frances Quinzel foi uma excelente ginasta e através destas habilidades, entrou na Universidade Arkham para estudar Psiquiatria. Formada, começa a atender os pacientes do Asilo Arkham entre eles, o Coringa. Porém, ao invés de ajudar o Coringa, ela apaixona-se perdidamente por ele. A doutora Quinzel agora é a Arlequina e passa a cometer crimes por causa deste amor doentio.

 

Quantos namoros na vida real têm os mesmos elementos? Tudo começa com o objetivo de ajudar a outra pessoa e em geral acontece o oposto. Falar sobre relacionamentos em nossa sociedade descartável é difícil, pois é muito diferente do que a Bíblia nos ensina sobre o assunto.

 

Se você é solteiro, não caia na armadilha que Harley caiu. Não se envolva em um namoro para ajudar alguém a sair de uma situação qualquer. Você pode ajudar de diversas outras maneiras sem se comprometer em um namoro comprometido. Não esqueça: Namoros “Evangelísticos” não existem, o nome disso é Julgo Desigual!

 

Porém, se você é casado e apenas você busca a Deus e seu cônjuge não compartilha contigo do entusiasmo pelo cristianismo, tenho boas notícias para você! Permaneça fiel a seu cônjuge, busque fazê-lo feliz todos os dias de sua vida, pois ninguém deveria se casar para buscar a felicidade própria, mas sim fazer o outro feliz. Como consequência, o outro o fará feliz na mesma medida!

 

Fale mais sobre seu relacionamento com Deus através de suas atitudes e menos com suas palavras. Coloque seu casamento nas mãos de Deus e aos poucos, ou de repente, aquele que antes estava distante, estará ao seu lado, correndo sua jornada e conquistando os territórios que Deus determinou a vocês!

 

Referência:

 

Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14

 

Desafio:

 

Não entre em um relacionamento para tentar “salvar” a pessoa. Você só consegue resgatar alguém de afogamento se estiver no bote salva vidas, na água as probabilidades de você se afogar junto são muito altas para se arriscar.

 

Pastor Eduardo Medeiros

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • 11-instagram