O objetivo é alcançar jovens e adolescentes com uma linguagem inteligível dentro do universo deles, conforme 

Atos 17:23: (pois, andando pela cidade, observei cuidadosamente seus objetos de culto e encontrei até um altar com esta inscrição: AO DEUS DESCONHECIDO. Ora, o que vocês adoram, apesar de não conhecerem, eu lhes anuncio.)! Desta forma, dentro da proposta de postagens diárias através de devocionais desejamos que esta geração seja abençoada por estas publicações.

© 2017 por Wellington. Orgulhosamente criado com Wix.com

January 14, 2018

Please reload

Posts Recentes

Estamos todos longe de Casa!

July 5, 2019

1/6
Please reload

Posts Em Destaque

A GRAÇA REINICIA SEU RELACIONAMENTO COM DEUS

A Terra foi invadida por uma raça alienígena extremamente agressiva que tem o objetivo de erradicar a humanidade. São chamados de Mimetizadores e depois de cinco longos anos de derrotas sucessivas, os humanos conseguem uma vitória que ficou conhecida como Batalha de Verdun com o uso de exoesqueletos chamados “Jackets”. Animados por esta vitória, os líderes da OTAN resolvem lançar um novo e definitivo ataque.

 

Neste contexto surge o major Willian Cage, assessor da imprensa do exército que acaba sendo enviado ao campo de batalha sem nenhuma experiência em combate. Em meio a um massacre, pois o ataque militar era na verdade uma emboscada alienígena para exterminar a resistência humana, Cage acaba matando um “Alpha”, espécime muito raro que possui o controle do tempo. Através do contato com seu sangue, o major adquire a habilidade do Alien e passa a reviver as últimas 24 horas, reiniciando o dia. Com isso ele consegue aprimorar suas habilidades em combate e tentar chegar cada vez mais longe na batalha para tentar vencer uma guerra praticamente perdida. A única regra para continuar voltando no tempo é bastante simples: ele precisa morrer todos os dias, sacrificando sua vida em prol da humanidade.

 

 

Em nossa vida com Deus, temos a mesma habilidade de Cage a nossa disposição: sempre que errarmos, teremos a Graça de Deus para nos redimir e reiniciar nosso relacionamento com o Pai. Porém, este dom deve ser usado como último recurso não como a regra em nossa vida espiritual, pois diferente de nosso personagem de hoje, temos apenas uma única vida para viver e acertar, por isso não brinque com a Graça de Deus e por consequência com o sacrifício de Cristo!

 

Referência:

 

Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. 1 João 2:1

 

Curiosidade:

 

O Filme No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow) de 2014, foi baseado no livro de Hiroshi Sakurazaka “All You Need is Kill", que possui uma versão em manga de 2004.

 

 

Pastor Eduardo Medeiros

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • 11-instagram