O objetivo é alcançar jovens e adolescentes com uma linguagem inteligível dentro do universo deles, conforme 

Atos 17:23: (pois, andando pela cidade, observei cuidadosamente seus objetos de culto e encontrei até um altar com esta inscrição: AO DEUS DESCONHECIDO. Ora, o que vocês adoram, apesar de não conhecerem, eu lhes anuncio.)! Desta forma, dentro da proposta de postagens diárias através de devocionais desejamos que esta geração seja abençoada por estas publicações.

© 2017 por Wellington. Orgulhosamente criado com Wix.com

January 14, 2018

Please reload

Posts Recentes

Estamos todos longe de Casa!

July 5, 2019

1/6
Please reload

Posts Em Destaque

Punho de Ferro e a Busca por Deus

 

Daniel Rand é filho do empresário americano Wendell Rand. Seus pais partiram em busca da cidade mística de Kun Lun que só pode ser encontrada a cada 10 anos. Na aventura, seus pais morrem e o sócio de Wendell assume o controle das empresas da família, irando o jovem Daniel. Ele encontra a cidade mística que seus pais procuraram e passa a ser treinado nas artes marciais aprendendo a controlar e expandir seu Ki (força espiritual) para canalizar esta energia para suas mãos, sendo um dos maiores oponentes em luta física, tendo derrotado Luke Cage e o próprio X-man Colossus em combate.

Assim como Punho de Ferro, nossa caminhada na terra precisa de autocontrole e treinamento. A motivação inicial em buscar o treinamento era a vingança, mas ao longo dos dez anos em que passou treinando nas artes de Kun Lun, ele descobriu um propósito mais elevado. Da mesma forma, chegamos a Deus normalmente em busca de solução para os nossos problemas, e convenhamos, não é lá muito nobre procurar por Deus com apenas com esta motivação! Mas é ela que nos leva a sair do lugar onde estamos e uma nova missão surge a partir deste primeiro despertar da necessidade de Deus. Na medida em que conhecemos a Ele, vamos entendendo que nossa verdadeira missão é ajudar outros em suas jornadas. Fazer discípulos de todas as nações para que toda a terra conheça o nosso Deus através de Jesus Cristo!

 

Podemos associar a energia mística do KI, com o resultado de um relacionamento com o Espírito Santo que nos cura internamente e nos fortalece externamente. Esta é a energia da qual necessitamos para nossa caminhada nos anos que tivermos de vida!

 

Referências:

 

Melhor é o homem paciente do que o guerreiro, mais vale controlar o seu espírito do que conquistar uma cidade. Provérbios 16:32

 

Cada um saiba controlar o próprio corpo de maneira santa e honrosa, 1 Tessalonicenses 4:4

 

Pastor Eduardo Medeiros

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • 11-instagram