O objetivo é alcançar jovens e adolescentes com uma linguagem inteligível dentro do universo deles, conforme 

Atos 17:23: (pois, andando pela cidade, observei cuidadosamente seus objetos de culto e encontrei até um altar com esta inscrição: AO DEUS DESCONHECIDO. Ora, o que vocês adoram, apesar de não conhecerem, eu lhes anuncio.)! Desta forma, dentro da proposta de postagens diárias através de devocionais desejamos que esta geração seja abençoada por estas publicações.

© 2017 por Wellington. Orgulhosamente criado com Wix.com

January 14, 2018

Please reload

Posts Recentes

Estamos todos longe de Casa!

July 5, 2019

1/6
Please reload

Posts Em Destaque

X-Men Originais e os Projetos de Deus

 

Olá caros amigos do Parábolas Geek! É com muito prazer que venho neste dia conversar com vocês sobre os X-Men Originais. Os primeiros alunos de Charles Xavier foram Ciclope, Garota Marvel, Fera, Anjo e Homem de Gelo.

 

Eles representam o início de um projeto de coexistência pacífica entre humanos e mutantes, através da luta contra aqueles que desejam dominar os humanos. Charles Xavier os treinou para enfrentar seu antigo amigo que divergia ideologicamente sobre esta relação entre humanos e mutantes, Erik Magnus Lesherr, o Magneto. Ninguém imaginaria a dimensão que este projeto tomaria nos anos que se seguiram e desde então, mais de 200 mutantes fizeram parte das equipes dos X-Men, sem contar com as equipes que derivaram deste grupo posteriormente. A equipe mais multicultural do universo Marvel, com mutantes de todas as partes do mundo presentes na equipe, incluindo o Mancha Solar, codinome de Roberto da Costa, o representante brasileiro nas equipes de base dos X-Men.

 

Todos nós temos sonhos como Charles Xavier. Sonhos nobres e viáveis que são maiores que nós mesmos. Eu tenho um sonho, o sonho de ver uma geração de jovens e adolescentes rendidos aos pés de Jesus tendo suas vidas transformadas pela Graça de Deus. Com isso toda a sociedade será beneficiada e teremos uma nação verdadeiramente justa em todos os aspectos. 

 

"- Mas isto é algo impossível de acontecer Eduardo, você pode me dizer". 

 

Eu responderia que toda a grande jornada começa com um primeiro passo. Se o desafio for grande demais eu preciso começar o quanto antes! Comece a orar pelo seu sonho, aos poucos outros sonhadores vão se aproximar de você e em breve não estará mais sozinho! Deus enviará pessoas que você pode ajudar e que participarão do projeto de Deus! Apenas dê o primeiro passo rumo a realização dos planos de Deus para sua vida, Ele está cuidando de cada detalhe para que você veja os seus sonhos tocando mais pessoas e caminhando para uma realização extraordinária!

 

Não será fácil, mas se perseverar, conseguirá ver o resultado de seu trabalho para um mundo melhor... Apenas confie, Deus já está fazendo o restante!

Referências Bíblicas:

 

"Lá vem aquele sonhador! ", diziam uns aos outros. Gênesis 37:19

 

Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Salmos 126:5

 

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Jeremias 29:11

 

Pastor Eduardo Medeiros


Imagem disponível em: https://nerdice.com/all-new-x-men-doctor-brown-e-hiro-ficariam-orgulhosos-spoilers  Acesso em 18/04/2016

 

       

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • 11-instagram